domingo, 13 de setembro de 2009

Produções do Final de Semana I

Eu "tinha" que preparar algumas coisinhas para o café da manhã de uma atividade do meu marido, nesta manhã de domingo. Bom, eu não TINHA propriamente, porque uma padaria sempre resolve esse tipo de questão, mas estamos falando da Carla, certo?!
Aí, ontem nasceu um bolo que há tempos eu estava com vontade de comer (claro que assei em duas formas, tendo um pequenino pra eu matar a vontade e outro para ir embora): Bolo de Limão e Iogurte. Ai ai...

E hoje de manhã... o cúmulo da injustiça!!! Acordei ás 6:30 h para colocar um dos melhores pães de queijo que já provei para assar. Antes do meu desjejum, saíram eles do forno... Lindos, gordinhos, douradinhos, fumegantes...E intocáveis!! E lá se foram eles! Mas tudo bem, estou cultivando a generosidade! Espero que tenham chegado bem quentinhos no destino e tenham tornado ainda mais especial o dia das pessoas que puderam devorá-los! =)

Agora tenho que dar o caminho das pedras, certo?! Porque afinal de contas eu o recebi de "outrem"(de Rusty Marcellini - Programa Sabores BH - CBN) e assim vamos fazendo uma "corrente de bem" (:D): PÃO DE QUEIJO DA ROÇA - Na Rua Guajajaras, 680 - BH.
Ah! E o bolo? No site da Nestlé.

Hora de fazer o almoço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário