quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Desatenção

Fazer algo com desatenção é mesmo um perigo! Qualquer coisa. "Atenção é sinal de consciência"!
Eu tinha diversas fotos na máquina aguardando o tempo que eu dedicaria a escrever aqui e postá-las. Ontem, ao baixá-las enquanto fazia outra coisa...PLUFT! Se foram. Um clique errado e tudo se apagou!
Mas, como estou buscando ser cada dia melhor, deixei que a reação comigo mesma durasse apenas por um curto espaço de tempo. Afinal, qual é a importância para minha vida de 2 ou 3 fotinhos de pequenas experiências do meu 2º laboratório predileto*?! Posso fazer novamente - e aproveitar para fazer melhor!

* Por que 2º laboratório predileto? Ora! A VIDA é o maior campo experimental que se pode ter! Até o propósito de elaborar este Blog cumpre um papel e tornou-se um muito bom "campo experimental". Maior do que você pode imaginar!

Para não dizer que nada consta aqui, abaixo segue uma fotinha tirada há vários dias. É uma "dica": Vinho Tarapacá Late Harvest. É um vinho de sobremesa para Baco nenhum colocar defeito! Sua doçura é natural, provém da própria uva, colhida tardiamente. Pena que nesse dia acabou!

Para saber mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Vinho_de_sobremesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário