quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Lançamento Nestlé

Nestes últimos dias recebi um presente muito especial!
Não, ainda não me refiro à foto abaixo; refiro-me à visita da querida amiga Tati. Vivemos dias intensos e felizes, que pareceram durar o dobro do tempo que realmente durou. Essa sensação sempre me faz refletir sobre o tempo e o que eu faço com ele...
Mas foi mesmo um grande presente, que guardarei em minhas melhores recordações. E que se repita muuuuitas vezes!
"¡Amistad! ¡Oh, sublime palabra a cuyo conjuro se desvanecen las sombras que aíslan al espíritu humano del diáfano resplandor que alumbra los afectos más puros y santifica el sentimiento que por la fuerza del vinculo une las vidas en la plenitud de la confianza, el respeto y la indulgencia mutua!" (da Logosofia)

Bom, acontece que o meu presente trouxe-nos um presente muito bom também! Em "primeira mão": Nestlé Gold. Pequenos tabletinhos de chocolate noir 70% cacau e ao leite, que estão na linha dos melhores chocolates suiços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário